terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pessoas que você provavelmente nem se lembra mais

Bora falar besteira?
Aposto que de vez em quando, quando se fala em música ruim, vocês se lembram de grupos "musicais" como KLB, que somem da mídia e reaparecem com um novo hit escroto cheio de mensagens subliminares e manipulado pra tocar nas rádios e vender mais entre menininhas. E você sabe disso, aposoto que você também curte os shows deles. :D

1. - Fat family:


Fala sério, alguém lembra desses caras? Não posso falar muito do som deles, mas eles cantavam muito.
Cantavam muito, não significa que o som deles era bom. Os caras desapareceram da mídia! Completamente! Apagados do sistema - também não é pra menos, andei pesquisando e, depois do último álbum deles, lançado em 2005, eles começaram a se apresentar como um grupo gospel.
Imagina só, um grupo que escreveu uma música "Gulosa (trocadilho infame do dia)", passar a cantar "O Senhor tem muitos filhos"?

E a perguntar que não quer calar: algum deles emagreceu?

2. BR'OZ:

Boyband brasileira produzida pelo SBT em meados de 2002,  por um programa chamado "Popstars", bem antigo na televisão brasileira. A idéia principal do programa? Aumentar o ego de garatos através da música ruim. Muito, mas muito ruim.
Pesquiser sobre o grupo. O artigo que li na wikipédia citava o grupo de forma tão medíocre quando a música do grupo. Pra falar a verdade, eles podem até ter talento, mas a música deles era muito ruim. Na discografia deles constam apenas dois álbuns, nenhum single e nenhum vídeoclipe...parece que a última atividade do grupo foi em 2004- 05, mas não foi de tamanha repercução quanto em 2002...sinceramente...a fama deles durou 6 meses. Além de toda essa coisa trash de boyband brasileira os caras ainda tarjavam eles de gays, assim como hoje com o Vesgo Santana e o Michael na época de ouro dele...eu não sei de nada, não sei de nada...

3. Frank Aguiar:
Ah, o cãozinho dos teclados....correm por aí boatos de que ele ajudou na composição dessa música:


Tecladinho invocado, diz aí...
Vai ter gente que vai me apedrejar pelo que vou dizer, mas aposto que a mãe de muita gente curtia ou curte esse cara! É o caso da minha xD
Não tenho o que dizer desse cara, ele fez sucesso, até...mas a nova geração pagode-forró-sertanejo tá destruindo...literalmente.
Há quem diga que ele é o produtor musical da banda Djavu(sim, dee-jay-avu). Em pesquisa, descobri que o cara virou político(ele é deputado), desculpem a falta de cultura, eu não sabia =(

3. SNZ:

Eu não ouço falar delas ja faz anos, consta que a última atividade delas foi em 2006, e que agora elas são uma dupla, porque uma delas resolveu seguir carreira-solo (evangélica).
Elas cantaram uma OST de pokemon aqui no Brasil...era legalzinho, em 1999. Me lembro que vi num programa sensacionalista alguns anos atrás que uma delas é ninfomaníaca...(vai chover gente procurando no redtube...). Não sei se a informação é fundada ou não, contudo...elas estão fora da mídia há tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário