domingo, 17 de abril de 2011

Pagode...

Domingo à noite. Eu e Thiago Almenara no msn.
O que mais podia sair?

Meu bem...
Só vim aqui pra dizer que quero te ver feliz...
Vamos casar..
ter nossa casa
e tomar cerveja gelada na mesa do bar...
ô meu bem!
Meu bem...
Só vim aqui pra dizer que quero te ver feliz...
Vamos ter nossos filhos correndo por aí.
Crianças felizes, ainda estão por vir...
ô meu bem!
Meu bem...
Só vim aqui pra dizer que quero te fazer feliz,meu bem!(ô meu bem)
E agora
O sol se põe nos sonhos de salvador...
Nos sonhos você não vai sentir dor...
..quando a gente se amar!
Perdidos nos campos da felicidade!
Amando até o fim!
Meu bem...
Só vim aqui pra dizer que quero te ver feliz...
Vamos casar..
ter nossa casa
e tomar cerveja gelada na mesa do bar...




Vocês duvidam que isso foi fei no improviso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário